Quando as noivas perguntam sugestão de lugares para fazer uma festa, sempre recomendo restaurantes ou salões de festas. Isso porque em sua maioria, são bem decorados e tem toda estrutura necessária (mesas, louças, taças). Partindo disso, fica mais fácil para decorar não é mesmo?

Por isso, os noivados em restaurantes são uma ótima opção para quem procura um lugar intimista!

E para mostrar como isso é verdade, a festa do dia é um noivado lindo que aconteceu em um bistrô super charmoso aqui em Maringá: o Buena Vista.

Como o local já tinha bastante decoração e oferecia um cardápio completo, a noiva optou por montar apenas uma mesa para ter um fundo bonito para as fotos! Por isso, para decorar o jantar de noivado em restaurante, usamos um aparador para acomodar o bolo e as lembrancinhas em uma escada. Inclusive, essa uma ideia deliciosa para lembrancinhas: pão de mel embrulhado igual bem casado.

E por fim, para o fundo, usamos um chalkboard liiiindo com uma frase sugerida por ela, para deixar o clima romântico no ar.

Além da mesa do bolo, a mesa dos convidados também merece atenção especial.

Afim de complementar a decor, decoramos as mesas com flores em tons de marsala, branco e champanhe. Inclusive, é a combinação queridinha das noivas ultimamente! Por fim, para complementar, é claro que não pode faltar aquela papelaria pensada nos mínimos detalhes…Sem dúvidas ela faz a diferença e combina com a festa.

Fotos: Ackley Serrano | Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta| Pão de mel: Kim’C Chocolates | Bolo: Mamãe Dadá | Local: Buena Vista Bistrô

Não ficou maravilhoso esse noivado? Mesmo sendo em um restaurante ficou lindo, cheio de detalhes e com a cara dois noivos! Essa é a prova de que uma comemoração simples e em família pode sim ter uma decoração linda! Ficaria incrível também um noivado a dois em um restaurante, pode até investir em uma mesa charmosa, com doces, e alguém pra registrar esse momento tão especial!

Eu particularmente ameeei o resultado final dessa festa! A combinação de cores ficou maravilhosa e ornou perfeitamente com o local.