Esses dias postamos aqui sobre o estilo de decoração “boho” e pra ficar no mesmo clima, hoje resolvemos mostrar uma decoração de um mini wedding que seguiu esse estilo… Muita gente fala que a mesa de doces é uma das maiores “atrações” em um casamento não é mesmo? Inclusive eu penso isso também, maaas hoje vou mostrar que é possível fazer uma decor linda sem mesa de doces!

O casamento foi em um luuugar lindo aqui em Maringá chamado Recanto Pascal, a ideia era fazer toda a festa ao ar livre em um descampado do Recanto, mas a previsão do tempo não ajudou e tivemos que improvisar e montar em um pequeno espaço coberto. Como o casamento foi de manhã os noivos decidiram servir um brunch e como no cardápio já tinha doces inclusos, eles decidiram servir apenas sorvete e para a “mesa de doces” colocamos muitas flores, bem casados e macarons.

Pasmem ou não, mesmo sem ter doces a mesa ficou maravilhosa e no estilo que os noivos queriam! O importante é tudo ter a personalidade de cada casal, por isso sempre falo que não devemos seguir regras e muito menos a vontade dos outros. Além da “mesa de doces”, preparamos um cantinho para colocar casquinhas de sorvete e outro cantinho com lembrancinhas, cappuccinos deliciosos feito pela própria noiva.

Para a mesa dos convidados, optamos por arranjos baixos e as queridinhas toras de madeira como centro de mesa. O contraste das cores ficou incrível e o ambiente super intimista. Na cerimônia a combinação de flores e cores se manteve, colocamos potinhos pendurados nos bancos e não precisou mais que isso para deixar o ambiente lindo, já que essa capela é maravilhosa!!!

E o buquê da noiva não poderia ser diferente, uma protea MARAVILHOSA para deixar o casamento ainda mais encantador!

Fotos: Thiago Lima Fotografia | Decoração: CKC Studio faceinsta| Local: Recanto Pascal | Arranjos mesa principal e protea: Manejo Flores

Não ficou maravilhoso demais esse mini wedding? Pra inspirar e repensar as ideias na hora de montar uma festa não é mesmo?

Beijos e um ótimo final de semana!