Quem segue a gente nas redes sociais, já percebeu que tem sempre uma xícara de café nas nossas fotos, não é mesmo? Hahaha Seja no café da manhã, da tarde, no escritório, ou no final de semana, o café faz parte da nossa rotina… Então é claro que ele merecia um cantinho do café especial, mesmo que pequeno, nas nossas casas e no escri!

O apê da Lola é pequeno, mas mesmo assim deu pra deixar um cantinho bem especial no balcão. Deu pra colocar uma cafeteira expresso, um quadrinho fofo (tem pra baixar gratuitamente aqui), e uma bandeja com açúcar, adoçante e as cápsulas pra máquina. Esse espaço já mudou um pouco, o que é legal, pois vai se adaptando de acordo com as necessidades do seu dia a dia! E quem disse que precisamos de muito espaço pra criar um lugar pro cafezinho?

E o cantinho do café no escritório?

Já no escri da Cami, o café também tem seu lugar, super fofo! Ali tem bandeja, xícaras, plantinhas, e sempre bolachinhas deliciosas… Tudo pra atender os clientes com o maior capricho por lá!

Fotos: Rodrigo Pequeno

Claro que no apê da Cami não poderia faltar, aliás acho que o cantinho preferido do apê! Como o apartamento também é pequeno, o cantinho do café fica no buffet da sala, atrás da mesa de jantar. Mesmo sendo “longe” da cozinha o espaço funciona super bem. As cápsulas ficam nas latas fofas da Camicado! No buffet, além de guardar o aparelho de jantar aproveito pra deixar as xícaras favoritas por ali! Assim o cantinho do café fica prático e funcional… O espaço também sempre está em transformação… Esses dias o cantinho ganhou um quadrinho novo, da Ondo, pra deixar aquela frase fofa de café da manhã.

E a Cami gosta taaaaanto de café, que até no casamento teve um espaço do Coffee Bar, demais né? Ficou bem ‘Pinterest’, com detalhes como copos personalizados e guloseimas. Já teve post no blog mostrando todos os detalhes, então não deixem de conferir tudo aqui!

Agora contem pra gente, você também tem um cantinho do café ai na sua casa ou escritório? Estamos curiosas pra saber como é, mandem foto pra gente no insta!

Beijos e bom café!