Quando nos procuraram, inclusive pra fazer o projeto da sala de TV que mostramos aqui, os moradores dessa casa queriam um quarto aconchegante, e que tivesse o estilo de um hotel, com mesa de apoio, um recamier ou apoio no pé da cama, além de um frigobar e TV. Como o quarto é bem espaçoso, nós conseguimos contemplar todos os desejos do casal, e ainda incluir uma poltrona pra leitura, e ficou incrível!

Eles só possuíam a cama no quarto, então foi incrível poder criar o projeto com as nossas ideias, e com o que foi pedido pelos clientes, utilizando muita madeira, além de tons claros e neutros para os móveis, painéis e demais acabamentos. Pra cabeceira, utilizamos a composição de painel em madeira, com espelho na parte superior, além de uma cabeceira em tecido, criados na cor fendi, e um painel ripado para delimitar a área do espaço de leitura, com a poltrona e puff também em tons neutros, além de uma mesinha de apoio.

Em uma das laterais do quarto, apostamos em uma grande bancada em madeira, que serve de apoio para maquiagem, ou até pra usar o notebook de vez em quando, com uma poltrona bem confortável, luminária de mesa e quadros apoiados, e claro, espaço pras caminhas dos cachorrinhos, muito fofo! Pra completar, prateleiras com iluminação embutida, que preenchem o espaço e também servem para colocar objetos decorativos e livros.

Pra incluir todos os itens que eles precisavam no quarto, adicionamos um móvel com portas de correr, e espaço para o frigobar, onde também ficam os aparelhos da TV, utilizando o mesmo tom fendi dos criados, criando uma conexão entre os elementos do ambiente. Optamos pelo uso de painel para TV, pois não queriam quebrar a parede, e dessa forma conseguimos passar toda a fiação e colocar iluminação embutida e indireta no painel, deixando o espaço ainda mais aconchegante.

Gostaram do resultado? Nós ficamos apaixonadas, e o resultado é a prova de que espaços claros e neutros podem ser muito aconchegantes e acolhedores!  E se você quer reformar, só mandar um email para [email protected], atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou. Confira também nosso portfólio no site!