Nós sempre mostramos por aqui ideias fáceis e diferentes para fazer uma festa não é mesmo? E hoje é dia de mostrar como fazer um aniversário em casa para reunir os amigos e celebrar a nova idade!

A mãe da Cami faz aniversário nas férias de julho, por isso ela sempre da um jeito de comemorar com as amigas e família…Vocês lembram dos aniversários que já postamos por aqui? Já teve um em tons de azul, um café da tarde todo florido e também um niver retro, sempre com muitas delícias e detalhes de decor super criativos!

Dessa vez ela fez um café da tarde e como eram poucas pessoas, deixamos na mesa de jantar as comidinhas salgadas do café da tarde, coloquei alguns flores no centro e claro a famosa plaquinha de boas vindas. No aparador que fica ao lado, deixamos o bolo e docinhos para as convidadas se deliciarem, notem que mesmo a festa sendo em casa e a decor super simples, conseguimos montar uma “mesa” bonita!

Como era um café da tarde entre amigas também apostei no floral, mas com tons mais fortes: vermelho, vinho e verde. A papelaria tinha os mesmos tons, mas o detalhe preferido foi a combinação desses elementos com o queridinho cobre ou rose gold, olha que lindo o topo do bolo com esse papel metalizado, não ficou demais?

Ao lado do aparador, a estante coringa ajudou a organizar mais docinhos e deu um visual incrível na decor. O tom cobreado também apareceu na papelaria e nos vasos, ficamos completamente apaixonadas por essa combinação e essa produção! Uma festa simples, em casa e com muitos detalhes lindos para encher os olhos!

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta| Doces e bolo: Kim’C Chocolates

Agora confessem pra gente, não deu água na boca essa festa? Mesmo que você não tenha um aniversário nos próximos dias, que tal se inspirar e preparar um café da tarde delicioso para receber os amigos?

Beijos e um ótimo final de semana!