Que tal começar a decoração de sua casa ou apartamento com Papel de Parede e diferenciar todos os ambientes? Vamos dar algumas dicas por aqui:

Começando pela cozinha, escolha um papel de parede de combine com a sua decoração, como por exemplo, de azulejos, fica um charme só. Já na sala, opte por um papel de parede do estilo arabesco, listras, apenas com uma textura, ou imitando cimento, está super em alta. Para o quarto, cores claras, e um papel que deixe o ambiente mais tranquilo pra dormir bem, como por exemplo um geométrico em tons pastel, ficaria muito legal. No banheiro, experimente o painel fotográfico, e papel de parede de pedras, só tomar cuidado com a umidade no ambiente, ok? E por que não usar no corredor e varanda? Use o papel de parede com aspecto de elementos naturais, que lembra palha, pedras, mica, revestimento, etc…

Antigamente o papel de parede era apenas uma opção, pois ele revestia as paredes e não tinha qualidade suficiente para durar por muito tempo, nem para poder ser lavado. Mas hoje em dia, existe papel de parede de qualidade, durabilidade, diversos materiais, e em alaguns casos pode ser lavado, ou até reutilizado.

A decoração com Papel de Parede é diferenciada, pois a pintura das paredes tem apenas cores ou texturas. Já o Papel de Parede pode ter outros formatos, desenhos, e ainda dá pra criar efeitos incríveis de forma prática e rápida, deixando o espaço com a sua personalidade. É só você escolher a área a ser estilizada com o papel de parede de sua preferência, tirar as medidas, ver como se instala no Youtube, ou chamar alguém pra colocar pra você, e após instalado, tomar os devidos cuidados necessários, assim ele vai durar por anos, ou até décadas.

Então acabou aquela história de papel de parede que estraga rápido e fica feio. Só não pode economizar demais na escolha… Pergunte sempre sobre o melhor papel para que lhe apresentem o melhor produto. Claro que em alguns casos você precisará de uma consultoria especializada na busca pelo Papel de Parede ideal, sendo assim, indicamos uma ótima empresa para sua busca. A K&G está no ramo de Papel de Parede há 34 anos e tem promoções incríveis. Visite o site e conheça as coleções.

Imagens: via K&G Papel de Parede

Além de Papéis de Parede, a K&G Loja de Papel de Parede também tem outros itens de decoração de ambientes, como painel fotográfico, cantoneiras, forro de isopor, persianas, com mais de 10 mil modelos ao todo. Visite o site, escolher o modelo ideal para sua casa ou apartamento, e pronto – paredes bonitas para sempre.

Site: www.kigpapeldeparede.com.br | Telefone: (11) 2911-9871