Parece que as barraquinhas e festas do pijama chegaram mesmo pra ficar! Lembram que mostramos aqui o cantinho kids com as barraquinhas do casamento da Cami e um monte de ideias para reunir a criançada no final de semana?! Então agora é hora de mostrar mais uma ideia para receber as crianças no dia das crianças!

Para comemorar o aniversário da Carol, elas resolveram fazer apenas um bolinho para as amigas. A festa foi em casa com direito a uma noite do pijama deliciosa! Hoje já existem várias empresas especializadas em noite do pijama, elas fazem o serviço de locação e decoração com barraquinhas. Além de oferecerem colchonetes e kits de dormir no tema que você quiser, demais não?! Mas para quem gosta de por a mão na massa, vale arriscar um DIY, improvisar e montar, com certeza as crianças vão amar!

Veja aqui mais ideias de decorações para crianças

Com as barracas montadas no meio da sala, fizemos uma decoração na mesa de jantar usando alguns elementos decorativos da própria moradora. Assim fizemos uma papelaria fofa para deixar tudo bem personalizado. E claro docinhos e flores para deixar a mesa mais linda! O tema escolhido pela Carol foi “A Bela e a Fera”. Por isso abusamos dos tons amarelo, azul e vermelho, e aquele toque dourado pra trazer um glamour!

Assim a papelaria personalizada deixou ainda mais fofa a festa e deu a carinha do tema que ela queria. Afinal são pequenos detalhes que fazem toda a diferença!

Fotos: Casa das Amigas | Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta| Doces e pirulito: Kim’C Chocolates | Bolo: Mamãe Dadá | Barraquinhas: Villa Mágica Festa do Pijama

E mesmo a mesa sendo pequena, a decoração ficou linda! Sendo super intimista e dentro do tema que a aniversariante queria. De fato essa é a prova de que é possível SIM fazer uma festa pequena, em casa e ainda cheia de charme!