Esses dias a Lola mostrou aqui o chá das 5 delicioso que ela fez usando a linha Royal off white da Grrmer. No caso ela apostou nos tons neutros e deixou o detalhe de cor pro porta guardanapo, que era um rosé bem clarinho.

Agora é minha hora de mostrar o café da manhã que fiz esses dias usando a louça rose. Semelhantemente como a louça era o destaque e charme da mesa, também optei por tons neutros para o jogo americano e guardanapo.

Mas pra mesa ficar diferente, dessa vez não usei porta guardanapo. Apenas coloquei o guardanapo dobrado acima do prato de sobremesa, deixando a combinação delicada e diferentes tons sobrepostos. Da mesma forma, como o jogo americano era redondo, achei que ficou mais harmônico do que se o guardanapo estivesse na lateral… Ficou super fofo e deu um charme a mais!

No centro da mesa coloquei torradinhas, bolachinhas, pão e claro, flores! Sempre que possível tento levar flores naturais pra casa. Pra mim além de deixar a mesa mais linda, enchem a casa de vida, concordam? Aliás a mesa fica muito mais bonita com flores! Mas já falamos aqui que as plantas permanentes ou artificiais também quebram o galho e complementam a decor!

Veja aqui o post do café da tarde da Lola

Por fim, não tem coisa melhor do que começar o dia com um cafezinho fresquinho. Se ainda tiver um macaron pra complementar, melhor! hahaha

Produção e fotos: Casa das Amigas | Louças: Germer Porcelanas | Jogo americano: Copa&Cia | Guardanapo:  Azehaus | Copos: Etna | Talheres: Tramontina

Enfim, gostaram da produção? Confesso que estou tão apaixonada por essa louça que pra mim o restante é detalhe, afinal me falem o que são esses detalhes dourados combinados com o rose? Perfeição define não é mesmo?! É aquela louça que fica linda desde um café da manhã até um jantar romântico super bem produzido!