Quem também acha que o tempo tá voando? Já estamos no fim do mês de outubro, e logo o Natal chega… hahaha Mas antes de nos desesperarmos, claro que viemos compartilhar mais uma “Tenha essa decor” com vocês.

Dessa vez uma sala de jantar em tons super fofos, com toques modernos e que ainda dá tempo de fazer em casa pras festas de fim de ano! Que tal?

Veja aqui mais projetos do tenha essa decor

Sendo assim, nossa proposta aqui foi usar o mínimo de marcenaria. A fim de facilitar pra vocês reproduzirem em casa. Então o que você precisaria fazer caso não encontre em alguma loja da sua cidade, é o banco com estofado. Assim você consegue acomodar mais convidados e que fez toda a diferença nessa sala de jantar, concordam? Apostamos na mesa redonda de mármore e cadeiras rosé com cobre, que ficou um charme só. De fato outro elemento de destaque é o pendente, que trouxe sofisticação e personalidade pro ambiente…

Por fim, pra continuar, o espelho trouxe amplitude pro ambiente. Da mesma forma que as cores claras que escolhemos, como branco da base do banco e prateleiras, o verde claro da parede (cor: Mergulho no mar – Suvinil). O estofado nude, assim como as almofadas em tons de nude/bege e a madeira do carrinho de apoio/bar. Pra preencher o espaço da parede, um quadro de paisagem, trazendo a sensação de tranquilidade, o neon personalizado com uma frase que te inspire, e um elemento vertical. Que tal uma guirlanda circular com plantinhas? A fim de trazer vida pro ambiente!

Certamente não poderia faltar o nosso painel de inspiração desse projeto muito especial feito por nós no CDA Projetos. Dessa forma vocês sabem de onde são todos os produtos desse projeto lindo e fofo. Assim podem comprar os itens preferidos e ter essa sala de jantar maravilhosa também!

Tulipe mesa redonda – Tok&Stok | Átomo luminária – Tok&Stok | Otto cadeira – Tok&Stok | Bar flerte – Mobly | Quadro Voo solitário – Urban Arts | Almofada Art Deco Round – Cosi Home | Almofada listras nude – Cosi Home | Guirlanda circular – Muma | Neon personalizado – Storehouse

Nós amamos demais esse espaço! Nossa ideia é justamente poder mostrar pra vocês ambientes fofos, indicar produtos e soluções fáceis para decorar a casa e dar uma repaginada em algum ambiente.

Mas claro que se você quiser um projeto totalmente personalizado e com a sua cara nós vamos AMAR projetar. É só entrar em contato pelo nosso site CDA projetos ou pelo email [email protected]