Apesar de ser uma festa tipicamente americana, o halloween tem ganhado cada vez mais espaço por aqui! Sem dúvidas vale a pena reunir os amigos e preparar uma festa no final de semana. Com certeza vai render boas risadas com fantasias divertidas e claro, comidinhas deliciosas!

Afim de ajudar vocês a entrar no clima, mesmo que em cima da hora, que tal conferir nossas ideias? Ainda da tempo de se inspirar e preparar algo super divertido!

1. Decoração: uns anos atrás a irmã da Cami fez um aniversário LINDO ou melhor, “assustador” com o tema. A propósito, a festa está cheeeeia de ideias super fáceis e criativas pra montar uma decoração incrível! Em resumo, abuse dos tons: preto, laranja e roxo, use muitas velas e pronto! Temos certeza que vai ficar demais e todos os convidados vão gostar!

2. Fantasias: em uma festa de halloween é claro que não pode faltar fantasias horripilantes. Sendo assim, nesse post reunimos várias ideias criativas que os convidados foram no aniversário da Isa! Tem muita coisa fácil de ser reproduzida, basta deixar a criatividade fluir e caprichar na produção!

3. Doces: preparamos um DIY super fácil e fofo para embalar simples pirulitos como fantasminhas. Enfim é só usar TNT branco, caneta preta e uma fita de cetim. Agora você tem fantasminhas para decorar a mesa e claro se deliciar!

Gostaram das nossas ideias par ao halloween?! Se preparar alguma coisa especial, não esquece de mostrar pra gente depois em!!

Beijos e um ótimo final de semana!