Em muitas cidades hoje é feriado, mas aqui em Maringá não! hahaha Mas a verdade é que sempre que tem um feriado ou no final de semana, gosto de preparar uma mesa de café mais bonita, cheia de delícias e amor! Afinal, não tem coisa melhor do que começar o dia assim não é mesmo?

Dessa vez o ponto de partida pra montar a mesa foram os cupcakes candy colors. Por isso optei por usar o jogo americano que vocês já conhecem da  nossa coleção para a pano de prato etc. Deixando a base neutra e clarinha pros cupcakes e flores darem todo o charme da produção. Usei um mix de jogos diferentes, deixando o prato de baixo num tom neutro e o com a xícara rosinha, pra deixar a mesa mais fofa.

Como o guardanapo era branco, usei um porta guardanapo floral pra deixar a produção mais elegante. Claro que não poderiam faltar flores pra complementar a mesa e deixar tudo nos tons candy!

Uma ideia criativa que já mostramos aqui e nós amamos, é esse suporte improvisado onde coloquei os cupcakes. Na verdade é um bowl virado para baixo e um pratinho de sobremesa em cima, lindo não?! Também usei o cestinho da bagtton para colocar os pães, acho que fica super diferente e fofo!

Fotos e produção: Casa das Amigas | Jogo americano: Pano de prato etc | Cupcakes: I love cake | Cesto: Bagtton | Pratos: Camicado | Copo: Storehouse | Guardanapo e porta guardanapo: Copa e cia

Gostaram dessa produção? Confesso que amo esses tons! Por isso quase sempre as mesas vão pra esse lado mais candy e delicado. hahahha

Mas falem a verdade, não tem como não amar uma mesa de café dessas!

Beijos