Adoramos compartilhar por aqui nossos achados, nossas pesquisas de tendência e novidades também. A sobreposição de tapetes não é nada novo, muita gente utiliza esse recurso, seja pra preencher melhor o ambiente, ou pra completar o tamanho e ainda pra deixar a decoração do espaço com a sua personalidade… Tem coisa melhor? Mas hoje vamos falar da sobreposição de capachos! Você já tinha visto ou ouvido falar?

Foto: Clare & Grace

Essa é uma ideia muito legal pra mudar a decoração da sua entrada de casa, ou do apê, de forma super simples, e dando aquele charme logo que seus convidados chegam, demais né! Fica incrível se você fizer uma sobreposição com tons que combinem, mas que ao mesmo tempo tenham algum contraste, como por exemplo, o tapete preto e branco e por cima o capacho marrom. Separamos alguns modelos diferentes e lindos pra vocês entenderem sobre o que estamos falando:

Foto: via Pinterest

Foto: Lantern Lane

Foto: Studio McGee

Fica super fácil aderir a essa tendência, já que tapetinhos pra entrada de casa são super fáceis de encontrar, e não precisamos gastar um dinheirão, não é mesmo? Conta pra gente o que vocês acharam dessas inspirações que mostramos aqui, vão aderir à composição de cores, estilos e texturas ou preferem ficar no básico mesmo? Confesso que já fiquei com vontade de mudar por aqui! Deixe seu recadinho pra gente, vamos adorar saber o que você achou!

Foto: Modern Glam

Foto: Chris loves Julia

E vocês já seguem a gente no Pinterest? Sempre colocamos as fotos dos posts, das novidades e tendências por lá também, tudo organizado pra vocês encontrarem mais fácil, tem muitas pastas recheadas de fotos lindas… Muito conteúdo autoral, mas tem inspiração também, então vejam o que tem de lindo no nosso perfil, o difícil é ficar pouco tempo navegando lá! haha