Estamos cada dia mais apaixonadas por plantinhas dentro de casa, ou no escritório. Mas acho que vocês já perceberam que esse assunto está cada vez mais recorrente por aqui, não é mesmo?

Dessa forma esses dias chegou um cachepô maravilhoso da Oruy aqui em casa, o cachepô Vago, em couro, e fiquei simplesmente encantada por ele. Sendo assim logo resolvi que ele iria compôr de forma belíssima a entrada aqui do apê. A marca é sensacional, o acabamento é perfeito!! A propósito, a Cami falou mais sobre ela nesse post, e ainda mostrou o cantinho novo do apê dela também.

Mas voltando ao assunto, saí atrás de uma planta, que pudesse ficar dentro de casa. Sendo que não precisasse de luz direta, rega que não fosse diária, e me deparei com essa planta que é de uma beleza única: a Ficus Lyrata!

Veja aqui mais uma lindeza da Oruy no apê da Cami

Além dessa lindeza, achei que a entrada ficou ainda mais receptiva para os convidados! Com o espelho da umbra, o lettering que AMO da Amanda Mol (home é onde mais amo estar, meu lar), o quadro lindo da Urban Arts com a fotografia de Paris (que só me traz lembranças boas). Já o banquinho fofo serve pra calçar os sapatos antes de sair, e pra completar, o cachepô lindo da Oruy com a Ficus! Fala se não ficou um charme só?

Enfim eu achei que a decoração desse cantinho agora ficou completa! Nos tons neutros que eu adoro, com branco, preto, cinza, pinus e a plantinha! Ainda me deixa mais feliz só de ter uma ficus pra chamar de minha. hahaha

E vocês, gostam de plantas em casa? Quais vocês tem por aí? Conta mais pra gente nos comentários, e manda foto também, pode ser por e-mail ou pelo instagram, vamos adorar ver o cantinho de vocês também. Ah, se tiverem dicas de como cuidar da Ficus vou adorar, pois confesso que não tenho muito conhecimento sobre o assunto! haha Beijos!