A gente ama festas criativas, com detalhes DIY! Principalmente, festas em casa feitas com simplicidade e claro, muito amor! Quando a mamãe da Joana me mandou mensagem já fiquei animada, essa família é super querida e já fiz várias festinhas para elas… Isso porque elas sempre pedem festas criativas, simples e em sua maioria são feitas em casa ou no salão de festas.

Dessa vez ela me pediu uma mini table para os parabéns e o tema escolhido foi circo. Mas é claro que não poderia ser um circo ‘convencional’, a paleta de cores escolhida foi candy colors com uma cor contrastante, no caso o vermelho. Também fiz uma composição com mesas para ficar mais divertido. Desse modo aproveitamos o aparador do próprio local para o fundo e na frente coloquei uma composição com mesas com tamanhos diferentes… Detalhe para a mesa redonda com a toalha gold que fez toda diferença e deu um glamour a mais na produção!

Veja aqui mais festas feitas em casa

Com intuito de deixar a mini table mais linda fiz uma papelaria personalizada! Assim usei os tons da festa e tinha tenda de circo, bandeirinhas e até animais. Também usei suportes de doces candy colors pra deixar a composição mais linda e diferente! Reparem que os doces são simples, brigadeiro, casadinho, beijinho, do jeitinho que todo mundo ama!

Por fim, pra complementar o aniversário, é claro que não pode faltar o bolo não é mesmo? Foram feitos 2 bolos lindos e super diferentes nos tons da festa. Assim sendo também não poderia faltar um topo de bolo para fechar com chave de ouro.

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Fotos: Simoni Xisto | Doces: Kim’C Chocolates | Bolo: I love Cake

Enfim, não ficou demais essa mini party?! É a prova que da pra fazer SIM uma festa linda, sem exageros e cheia de fofurices! Tenho certeza que a festa fica muito mais especial, intimista e que todos os convidados vão amar!

Beijos e bom final de semana!