Ahhh como amamos essa época do ano! Certamente é sempre muito festiva.. E quando paramos para pensar o que fizemos durante o ano, se cumprimos nossas metas e o que podemos melhorar daqui pra frente… E claro que não podíamos deixar passar o mês de dezembro sem um pôster grátis super fofo e temático, não é mesmo? Escolhemos esses pinheirinhos lindinhos, e já estou usando na minha decor… Substituí a imagem no meu painel do home office e amei!

Pra quem quiser dar aquela renovada, sem gastar nada, certamente só baixar o pôster AQUI, totalmente grátis. Então, só imprimir em casa ou na sua gráfica preferida (recomendamos o papel couche, 180g). Depois, é só usar no seu local preferido, seja na parede, emoldurado, em um porta retrato… Mandem foto pra gente ver como ficou no seu cantinho, vamos adorar!

E aí, o que acharam do pôster feito pra vocês, com muito carinho? Nós adoramos o resultado minimalista, e que ficou super charmoso.. Dá até pra usar como quadrinho na decor de Natal, não é mesmo? Beijinhos!