É tanto amor por essa época de festas, de fim de ano, que resolvemos publicar 4 ideias de mesa posta pro Natal.

Como somos apaixonadas por essa época, separamos ideias simples e que vocês podem fazer em casa também!

1. Natal preto, branco e dourado

Amamos essa proposta super diferente, usando toalha xadrez e os troncos de árvore! Pra não ficar rústico demais, optamos por detalhes em dourado, como o vaso, rena, canudos e os talheres. Sem dúvidas deixou o ar mais sofisticado, no melhor estilo “rústico chic”! No lugar da toalha tradicional, optamos por utilizá-las como passadeiras, delimitando o espaço dos pratos, talheres, e “copos”. Aliás, copos nada convencionais, que nada mais são do que potes (de condimentos) com barbante amarrado. Inclusive tem essa papelaria linda pra comprar na lojinha, CLICA AQUI!

2. Natal tradicional

Claro que às vezes também apostamos em mesas mais tradicionais, que ficam lindas também! Aqui fizemos duas opções usando os mesmos itens de decoração, e de mesa posta, trocando apenas a toalha! A ideia foi usar os itens que temos em casa mesmo e caprichar nas flores! Fizemos uma composição ocupando toda a extensão da mesa com vasos de vidro e flores nas cores branca, vermelha e amarelo. Assim ficou super lindo e bem no clima natalino.

3. Natal kids {com freebie pra baixar!}

Ahhh essa mesinha super fofa e charmosa não poderia ficar de fora… Aqui pensamos nos pequenos que merecem ter um espaço pra eles também na hora de reunir a família, não é mesmo? Enfim tudo preparado com muito carinho, com os tons pastel, e os enfeites que são “candy” mesmo! hehe Achamos esses enfeites de natal numa loja, e eles são próprios para decorar a árvore. No entanto nós resolvemos usar apoiados diretamente na mesa, junto com as mini bolinhas douradas. Deste modo, escolhemos a toalha chevron, a mesa de madeira e a louça num tom verde claro. Inclusive, tem essa tag super fofa pra baixar, só clicar aqui!

Veja aqui o post completo

4. Mesa delicada {com tags pra baixar}

Em resumo usamos tons de rosa e bege, podendo ser pra um café da manhã de natal ou pro almoço/ceia também. Sendo assim são pequenos detalhes que fazem a diferença, seja um arranjo com flores, um guardanapo colorido e claro, a papelaria. Dessa forma, pode ser um simples cartão com uma mensagem de “Feliz Natal”, um marcador de lugar, ou ainda um menu personalizado.

Ainda para o workshop criamos essa tag de “Feliz Natal” e um menu super fofo, pra baixar só clicar AQUI!

Veja aqui o post completo

E vocês, vão fazer uma mesa linda pra receber a família nessa data tão especial? Conta pra gente!!