Enfim depois de alguns dias de folga, hora de voltar aos trabalhos e claro, voltar com os posts no blog! Aproveitamos esses dias para descansar bastante e organizar tudo por aqui para começar o ano com tudo!

No instagram {segue aí: @casadasamigas} muitas de vocês já estavam perguntando sobre o planner de 2019. E por lá até rolou uma enquete para vocês escolherem o preferido. Sugerimos 3 modelinhos: bolinhas, folhagens e floral, e agora chegou a hora de compartilhar o resultado e também o arquivo para vocês baixarem e organizarem o primeiro trimestre do ano!

A maioria votou pelo modelo de FOLHAGENS, e nós particularmente amamos!!! Além de clean, moderno, está super na moda e combina com tudo.  Dá para usar e abusar no escritório, afinal de contas o calendário já faz parte da decoração também! Como todo ano, o calendário estará disponível AQUI por trimestres, ou seja, ao final de cada trimestre soltamos os próximos meses.

Mas temos uma SURPRESA para vocês que nos pedem tanto…

Download: planner primeiro trimestre 2019

Atendendo a pedidos, criamos uma linha digital seguindo a mesma identidade do planner composta por: planejamento semanal, anual, “to do” e o calendário completo do ano inteiro!!!

Pra quem gosta de deixar o ano inteiro organizadinho é só clicar AQUI para comprar o kit folhagens digital completo por apenas R$15,00 reais.

Enviaremos o pdf para você poder ter o calendário do ano todo e ainda organizar todos os compromissos por ai.

Compre aqui o kit digital planner 2019 folhagens

E para quem ficou triste que o floral não ganhou, não se preocupe! Como a disputa foi acirrada, mas infelizmente só 1 pode ganhar, também estamos disponibilizando o kit digital completo na versão floral na lojinha do blog. Pra comprar seu kit é só clicar AQUI.

Compre aqui o kit digital planner 2019 floral

E aí, gostaram das novidades? Agora não tem desculpa, é só baixar o planner, organizar os compromisso e trabalhar muito para fazer um 2019 incrível!