Vocês pediram, e hoje é dia de compartilhar uma receita que mostrei esses dias no instagram {segue aí: @casadasamigas}. Afinal, vocês sabem que a gente AMA um café da tarde caprichado e cheio de gordices!

Quem também adora panqueca?

Para quem está de férias é a oportunidade perfeita de fazer uma receita super fácil. Basta reunir as amigas durante a semana, ou preparar aquele café caprichado no final de semana! Particularmente, eu, Cami, AMO doces, sou uma formiguinha, então faço para o café e recheio com nutella… Mas você pode rechear da maneira que preferir, e super combina com salgados também. Já fizemos a mesma massa mas com recheio de frango desfiado, fica uma delícia também!

Mas chega de conversa e vamos a receita?

Ingredientes:
1 ovo
1 xícara de leite
1 xícara de farinha de trigo
1 pitada de sal

Modo de fazer:
Primeiramente bata no liquidificador todos os ingredientes, formando um creme. Em uma frigideira, espalha uma concha de creme até dourar e vire. Depois é só rechear da maneira que preferir.

Super simples ne?! Sem dúvidas é aquela receita fácil pra matar a vontade de comer doce e ainda comer algo diferente. Depois é só caprichar na mesa, usar um jogo americano bonito e pronto!

Pra deixar minha mesa mais linda, usei o jogo americano da nossa coleção da pano de prato etc. adoro usar eles! Além de serem super versáteis e combinar com tudo, são fofos. Usei uma louça neutra, e pra quebrar o “black and white”, escolhi um guardanapo rosé que fez toda diferença e deu o charme que faltava! Incrível como uma simples peça transformou a mesa deixando ela mais delicada e fofa… Mais a cara do blog impossível ne?

Fotos: Casa das Amigas

Enfim, gostaram da receita? Se testarem no final de semana, não esquece de contar pra gente o que acharam e aproveita pra montar aquela mesa bonita e marcar a gente!

Beijos