Quem também ama a combinação black and white junto com dourado? Vocês viram no final de semana que rolou uma mini party linda pra nossa amiga Grasi. Ela reuniu as amigas mais chegadas para uma sunset party. Ela pediu pra eu montar uma mesa de doces com a combinação b&w + dourado.

Como a festa foi super em cima, procurei soluções fáceis e que são tranquilas para quem quer fazer uma festa em casa.

Logo de cara pensei em usar no fundo da mesa os leques de papel dourado que tinha. Esses comprei na loja @vivafestamaringa, mas nós já ensinamos aqui no blog como fazer! Além de fáceis ficam lindos, e dão um visual incrível para o fundo da mesa.

O “segredo” das festas em casa é usar o que você tem e complementar com itens de decoração e papelaria. Nós usamos a própria mesa do local, colocamos uma toalha branca e para dar um contraste, um caminho chevron preto e branco. Outro item que sempre falamos aqui e que todo mundo tem são os porta retratos. Para deixar mais personalizado, fiz uma arte com as cores e uma frase que ela adora: “sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem”. hahaha

Claro que não poderiam faltar flores não é mesmo? Usei vasos de diferentes alturas para dar volume na mesa, já que eram poucos doces. E pra trazer o glam do dourado e deixar tudo mais lindo. Também usei alguns suportes e uma bandeja com o tom. Dessa forma criamos diferentes alturas para deixar a mesa mais harmônica.

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Bolo e doces: Kim’C Chocolates 

Enfim, não ficou lindeza demais? De fato não precisa de muito para fazer uma mini party linda. A decoração ficou super “pinterest“, cheia de detalhes e com muito amor para comemorar mais um ano de vida com as amigas!

Beijos