O novo ano começou e ainda não havíamos voltado com nossas postagens do “tenha essa decor“.

Essa foi uma maneira que encontramos de ajudar vocês com ideias práticas e com sugestão de produtos. Dessa forma, pensamos em combinação de cores e layout simples pra vocês se inspirarem e arrumarem algum cantinho ai da casa de vocês. E hoje vamos postar um ambiente diferente dos anteriores. Um quarto candy colors super delicado, com tons neutros, mas com detalhes que demonstram personalidade!

Aqui nossa proposta foi utilizar móveis soltos que vocês encontram facilmente em lojas online, e claro, que tivessem o charme de um quarto diferente, que fugisse do óbvio. No caso, não temos armários nesse quarto (pode usar o closet) deixando o espaço fica mais leve. Mas se necessário, poderiam facilmente ser instalados na parede do pé da cama.

Dessa forma, temos alguns elementos que se destacam nessa decor, e que criam uma harmonia. Como a cabeceira estofada rosé, o papel de parede de bolinhas, e a luminária fixada na parede.

Os tons candy colors deram todo o charme na decoração!

Pra não ficar muito monótono, também apostamos nas demais paredes em uma pintura em azul claro, que combina muito bem com a composição de quadros nos tons que usamos no ambiente, e os outros dois menores, modernos com frases e inspiração botânica. A proposta foi usar uma composição sem estar alinhada, se diferenciando no ambiente.

Outro recurso que utilizamos nesse projeto, foi o uso de diferentes mesas laterais. Sendo uma delas um criado mudo branco, com gaveta, mais tradicional. E do outro lado, uma mesinha dourada que poderia ser utilizada até na sala! Particularmente, nós adoramos essa versatilidade dos produtos usados na decoração! Eles podem facilmente ser usadas em outros espaços e mudar a sua decoração.

Claro que não poderia faltar o nosso painel de inspiração desse projeto muito especial feito por nós no CDA Projetos. Dessa forma vocês conseguem ver de onde são todos os produtos desse projeto lindo e fofo. E assim podem comprar os itens preferidos e ter esse quarto por aí!

Papel de parede bolinhas – Mooui | Vida leve – Urban arts | Costela de adão – Urban arts | Inspiração poética – Urban artsJogo de lençol – Tok&Stok  | Criado mudo branco – Tok&Stok | Mesa lateral luxy rose – Tok&Stok | Marbelous luminária de mesa – Tok&Stok | Cabeceira rose – Tok&Stok | Luminária mão francesa – Casa Mind

Nós amamos demais esse espaço, e nossa ideia é justamente poder mostrar pra vocês ambientes fofos! Indicar produtos e soluções fáceis para decorar a casa e dar uma repaginada em algum ambiente. Mas claro que se você quiser um projeto totalmente personalizado e com a sua cara nós vamos AMAR projetar, é só entrar em contato pelo nosso site CDA projetos ou pelo email [email protected]