Nós já mostramos aqui ideias diferentes para batizados, lembram? Já fizemos um em tons de brando e rosa, todo colorido…

Hoje é dia de mostrar uma decoração mais clássica, daquelas que não tem erro e que ficam super lindas!

A mamãe da Ana Lívia me chamou super em cima da hora para esse batizado, mas deu tempo de montar uma mesa linda e cheia de detalhes. Apostamos na combinação clássica do branco com dourado, deixando a decoração elegante e atemporal. Sempre falo que devemos olhar o salão antes, para ter ideias e aproveitar da própria estrutura do local para complementar a decoração, e essa não foi diferente… Aproveitamos a parede de fundo em pedras para montar a mesa de doces e nela penduramos o Espírito Santo.

Para deixar a mesa de doces diferente, usei uma renda na lateral que deu um charme a mais. Usei peças no branco e dourado, e complementei com flores no mesmo tom e bastante verde..Eu amei a combinação! Além disso, usei anjinhos em porcelana e claro, uma papelaria personalizada para deixar a festa no clima e dar aquele toque especial.

A mamãe da Ana Lívia ainda foi super caprichosa e preparou uma lembrancinha linda com o Espírito Santo, colocamos elas em bandejas na escada que ficou na lateral da mesa, ficou lindo e complementou a decoração.

Por fim, nas mesas dos convidados colocamos apenas um vasinho de cristal com uma mini samambaia e uma tag de boas vindas. Ficou simples e lindo! E pra deixar ainda mais fofo, usamos mini terços como porta guardanapos, delicadeza define não é mesmo? Sem dúvidas uma ideia super criativa e que combina com a ocasião!

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Fotos: Ana Dantas Felssner | Bolo: I love Cake

Enfim, gostaram de ver os detalhes dessa festa? Ficou super delicado e lindo!

Beijos e um ótimo final de semana!