Hoje é dia de mostrar uma festa super especial e com um tema que eu particularmente AMO: Alice no país das maravilhas. Nós já postamos aqui uma festa com esse tema, mas cada festa é única e cheia de detalhes diferentes. Por isso resolvemos compartilhar mais essa com vocês!

Nós fizemos o chá de bebê da Alice, o batizado, e desde que ela ainda estava na barriga da mamãe Andressa, ela já tinha me dito que a festa de 1 ano seria com esse tema. Enfim, depois de muuuitos meses de planejamento e muitas ideias, uma festa linda do jeitinho que eles sonharam!

A mesa de doces é a sensação da festa, por isso caprichamos!

É claro que a paleta de cores não podia ser outra: candy colors. Particularmente, nós amamos essa combinação de cores! Deixou tudo mais delicado para comemorar o primeiro aninho da Alice. Desde o início dos preparativos, pensamos em fazer um arco de balões desconstruídos pra deixar a decoração mais linda.

Com o intuito de criar um “jardim” para Alice, usamos mesas com tamanhos e formatos diferentes, uma cadeira branca, gaiolas, e claro, muitas e muitas flores! Sendo assim, pensamos em todos os detalhes, papelaria, docinhos, flores que além de completar a mesa, dão a carinha do filme Alice nos país da maravilhas… E sem falar no bolo {que era verdadeiro} e fez toda diferença na mesa!

Na mesa dos convidados usamos bules e flores bem coloridas, com uma papelaria fofa com as setinhas, ficou super delicado! Complementamos a decoração com uma tag de boas-vindas e ainda uma mini cúpula com brigadeiro escrito “eat me”.

A mamãe caprichou nas lembrancinhas, os brigadeiros em mini cúpulas foram as lembrancinhas para os adultos. Já para as crianças um copo super fofo. Logo na entrada colocamos um quadrinho e um caderno super especial para os convidados deixarem um recadinho para Alice ler quando for mais velha, demais essa ideia não é mesmo?

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Fotos: Isa Dantas Photography | Bolo e doces: Doce Flor | Balões: Fantasia Balões

Enfim, nem preciso falar que ameeei fazer essa festa pra essa família tão especial! Espero que tenham gostado de ver mais detalhes dessa festa linda.

Beijos