Semana passada mostrei por aqui um lugar super diferente que jantamos em Balneário Camboriú. E hoje vou falar de outro restaurante que fomos na cidade: Comadre pizzaria!

O local tem uma atmosfera muito aconchegante, e iluminação muito agradável.

Fotos via Revista Bem Estar

De quase todo o espaço é possível observar o trabalho dos pizzaiolos. Sendo que o forno de pizza dourado é um dos destaques do restaurante. O arquiteto Victor Bomtempo, responsável pelo projeto, destaca: “que desde o início o objetivo era criar um ambiente com personalidade, que transparecesse aconchego e sofisticação, mas sem os brilhos que outrora marcavam o requinte óbvio. “Buscamos quebrar a imagem do bem acabado, dos materiais triviais, da estética óbvia. Os materiais mais primários, brutos trouxeram a agilidade necessária na obra, viabilizando o prazo, assim como criou o plano de fundo para o estilo cosmopolita da casa”.

Foto: Casa das Amigas

Particularmente adorei como o ambiente todo é integrado, e ao mesmo tempo tem estilos variados de mesas. Sendo assim temos mesas altas com banquetas, mesas redondas, e também sofás, inclusive com jabuticabeiras dentro do local, ficando super acolhedor!

Dessa forma, contrastando com os acabamentos como madeira e couro, temos outros mais brutos, como os blocos de concreto que servem de armazenamento na adega, e também presente na parede do fundo. Ainda nessa parede tem um letreiro com frases divertidas. Além da presença de materiais com aspecto industrial, como eletrocalhas e luminárias!

Fotos via Comadre Pizzaria

Foto Casa das Amigas

Certamente no cardápio, opções de entrada, bebidas, e pizzas bem variadas… Nós escolhemos a de Alcachofra e estava muito deliciosa, recomendo!

Foto Casa das Amigas

Enfim, espero que tenham gostado de mais uma dica restaurante em Balneário Camboriú por aqui… Vocês gostam de conteúdo assim? Conta pra gente nos comentários, vamos adorar saber! E pra quem quiser visitar, o endereço é R. 3250, nº 280 – Centro, Balneário Camboriú! Beijos

*Edit janeiro/2020: o local fechou.