Sim, carnaval já está chegando e é hora de ajudar vocês mostrando ideias e inspirações. E se tem algo fácil de decorar é utilizando quadrinhos, seja para uma mini party ou para uma mesa posta.

Por isso, resolvemos reunir 4 pôsteres em clima de carnaval pra vocês aproveitarem a folia!

1. Explode coração na maior felicidade! O clássico dos clássicos não é mesmo? Fica lindo e super criativo pra decorar uma mesa de doces por exemplo!

DSC_0706-

2. Espalhe alegria como quem espalha confete, fofo não? Pra baixar seus quadrinhos é só clicar aqui e cair na folia!

DSC_0728-

3. É hoje o dia da alegria: além dessa frase super fofa, o quadrinho ficou lindo e colorido, em clima de carnaval! Nós amamos tanto que acabamos usando uma versão dele em uma mini party. Clique aqui pra baixar o seu também.

4. Viver e não ter a vergonha de ser feliz: e tem pôster e frase mais linda que essa? Então se você quer deixar algum cantinho da sua casa mais fofo é só clicar aqui.

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita, e qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

Gostaram das ideias que separamos? Agora é só preparar sua festa de carnaval e depois compartilhar com a gente suas fotos!