Já tem uns dias que não colocamos dicas pra arrumar a mesa por aí. Então esses dias, aproveitei o café da tarde, montei uma mesa posta café com bolo, e resolvi compartilhar com vocês! Sempre falamos que são os detalhes que fazem a diferença. Então hoje vou mostrar quais se destacaram por aqui.

Certamente não precisamos de muitos itens pra deixar a mesa charmosa e convidativa. Aqui nem coloquei toalha de mesa, vocês vão reparar… Mas optei por usar um jogo americano rendado, muito elegante. Claro que não pára por aí: eu não coloquei da forma convencional! Apostei em colocá-lo na vertical, e a pontinha ‘caindo’ na mesa… Um charme só!

Além da renda, as louças da Germer, com toque de dourado, deixaram a composição muito elegante. E claro que esse tom também está presente na argola de guardanapo, um luxo! Mas pra contrastar, e deixar com uma certa leveza, apostei no guardanapo floral… São esses detalhes, e mix de estampas e materiais, que deixam a mesa posta elegante, e com a sua cara!

Claro que uma mesa posta café com bolo pede… Bolo! haha Dessa vez confesso que não fiz, pois estava em cima da hora. Mas nem por isso deixa de ser gostoso, não é? Arrumei o bolinho na boleira, e em uma tábua coloquei os pães, e um arranjo com plantas permanentes

Gostaram da combinação dessa mesa posta café com bolo?

Eu adoro montar mesas que fiquem com essa carinha delicada, e feminina… Mas é fácil deixar a mesma mesa com uma cara mais rústica. Só trocar, por exemplo, o jogo americano rendado por um xadrez, já fica totalmente diferente!

Tô apaixonada pela composição, e já quero usar assim mais vezes! haha Nós já usamos essa louça linda da Germer em outras mesas, só clicar aqui pra ver… E claro que as peças da Copa&Cia já apareceram bastante aqui no blog também, amamos demais! Se animaram a montar uma mesa no capricho também? Mostrem pra gente, adoramos ver as criações de vocês!