Já faz algum tempo que estou pra compartilhar com vocês esse pôster. Mas confesso que o tempo foi passando e acabei me esquecendo de colocar aqui, e até mesmo na minha parede! Logo no hall de entrada tenho um quadro de energia, por isso pensei em colocar um pôster escrito “home”.

No entanto o tempo foi passando, o quadro foi esquecido e agora lembrei que tenho que fazer! hahaha E como esse ano falamos aqui é o ano de tirar as coisas do papel e fazer acontecer… Hora de imprimir esse pôster lindeza pra decorar a casa!

Então se você tem um cantinho sem graça ai na sua casa, que está precisando de um pôster fofo, corre baixar AQUI! Depois é só imprimir, mandar emoldurar e colocar no seu cantinho favorito.

Download: pôster home
* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita, e qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

Quem sabe agora eu também não me animo e finalizo a parede de quadros do apê! Depois volto pra mostrar pra vocês, e não se esqueçam… Se imprimir e colocar por ai, mostra pra gente também!

Beijos