Tendências, novidades, lançamentos… O que será que vamos ver na edição Expo Revestir 2019? Certamente estaremos lá pra mostrar tudo pra vocês. Então, como sempre, vamos visitar os principais estandes da feira, que trazem o que há de melhor no mercado de arquitetura! O evento acontece do dia 12 ao dia 15 de março, e mostraremos não só aqui no blog, mas também nas nossas redes sociais!

Vamos conferir as principais marcas da Expo Revestir 2019?

Castelatto

A marca, que é líder no segmente de pisos e revestimentos em concreto arquitetônico, sempre traz lançamentos com design único. Assim, é possível criar espaços arrojados, personalizados e inovadores. E vale ressaltar também, que o emprego de tecnologia na produção deixa o produto com altíssima qualidade! Dos diversos revestimentos que serão lançados, nós destacamos a textura Gold da linha Colors. Traz requinte e luxo aos ambientes, deixando o espaço diferenciado! Adoramos a variedade de produtos, e vamos mostrar as novidades no primeiro dia de feira, nas nossas redes sociais!

Portinari

Sempre vemos lançamentos da marca que aliam tecnologia, beleza e design. Por isso a marca é reconhecida por seus pisos e revestimentos cerâmicos inovadores. Então, pra essa edição da Expo Revestir, o estande também será tecnológico, e trará 29 coleções! O espaço será inovador, com um conceito de galeria de arte. São muitas coleções, de diversos acabamentos e texturas, trazendo emoção para os ambientes. Vamos destacar esse ano o lançamento da coleção Munich, que traz uma paleta de cores mais frias, pode ser utilizada nos mais diversos ambientes. Sua característica marcante é o cimento desgastado nas bordas. Pra completar a coleção, tem a peça decorada, que tem inspiração nos cubos tridimensionais. Estamos ansiosas pra ver essa coleção e todos os outros lançamentos por lá!

Deca

Todos já sabem que a Deca é referência quando falamos de louças e metais, e claro, em inovações nesses setores. Vamos visitar o estande, e mostrar os principais lançamentos da marca pra vocês, acompanhem tudo no nosso instagram!

E ai, preparados para uma semana com muitas novidades?

Ainda da tempo de se cadastrar e conferir de perto os lançamentos na Expo Revestir. Lembrando que a feira é apenas para profissionais do setor!, Mas para quem não conseguir ir, fique tranquilo, vamos mostrar TUDO em primeira mão para vocês. Fiquem de olho em todas as nossas redes sociais e acompanhem aqui no blog também que vai rolar muita coisa linda!