A Castelatto é, sem dúvidas, inspiração para nossos projetos, e sinônimo de personalização dos ambientes, deixando-os únicos e exclusivos. Então é claro que fomos conferir de perto todos os lançamentos da Castelatto na Expo Revestir 2019. Vamos ver quais são pra vocês também se apaixonarem?

Sala de estar com sofá e poltronas. Revestimentos da Castelatto nas paredes

O primeiro lançamento que vamos destacar foi o que nós mais amamos, e já queremos usar em nossos projetos. É a textura Gold da linha colors, que pode ser encontrado em diversos formatos. Esse da foto, é o Infinity, que traz beleza, sofisticação e requinte para os ambientes. Aqui ele está instalado na entrada do estande. Mas ficaria incrível também em espaços de lazer, sala de estar, jantar, hall… Onde vocês já pensam em usar?

Recepção com revestimento Infinity Gold da Castelatto. Plantas em vasos nos lados.

Ainda temos outros lançamentos da linha Colors, entre eles o Rammed! Inspirado nas taipas de pilão, é uma grande aposta da Castelatto. Como é produzida em concreto arquitetônico de alto desempenho, ela pode levar a beleza e harmonia aos mais diversos locais e construções. Dessa forma, cria inúmeras possibilidades decorativas, utilizando o revestimento em fachadas e ambientes internos também.

Revestimento Rammed da Castelatto, inspirado na taipa de pilão, aplicado na parede.

Vamos ver mais lançamentos da Castelatto na Expo Revestir 2019?

Outro lançamento que destacamos é o Antique. Também presente na linha Colors, tem um aspecto mais rústico e traz a naturalidade da madeira de demolição para o ambiente. O uso desse elemento, permite a preservação dos recursos naturais, além de deixar os espaços com mais personalidade!

Revestimento Antique da Castelatto, que lembra madeira de demolição, aplicado na parede.

E pra quem, assim como nós, adora projetos inovadores e contemporâneos, vai amar o Corten. Podendo ser usado em áreas internas ou externas, esse revestimento traz originalidade para os espaços, mas com a praticidade de instalação e manutenção do concreto arquitetônico.

Revestimento Corten, da Castelatto, inspirado no aço cortes, mas com a praticidade do concreto arquitetônico.

Quais revestimentos vocês mais amaram? Pra quem é da área, ainda dá tempo de ver tudo isso de pertinho. A Expo Revestir vai até amanhã, então passem no estande de Castelatto pra conferir as novidades!