Baby Sérgio já fez 1 ano e eu ainda não postei aqui nenhum mesversário que fiz pra comemorar momentos tão especiais que vivemos! O primeiro ano com um bebê é tão intenso, a vida muda tanto que vocês dão um desconto pelo atraso não é mesmo? Festa em casa é uma delícia por isso resolvi compartilhar com vocês!

Foram tantos temas e tantas ideias, que não podia deixar postar aqui nossas mini festas. Pois elas estão cheias de ideias e fofurices pra quem também ama colocar a mão na massa! Além disso, todas as festas foram em casa, pra mostrar que é possível sim montar mesas lindas!

Nosso primeiro mesversário teve como tema praia/verão. Por isso abusei do tom azul, misturado com o laranja pra trazer vida! Sem dúvidas o clima de praia/verão foi dado com a papelaria. Além das tags e forminhas que deram todo o charme na mesa, o bolo fez toda diferença!

Pensamos em um bolo branco, como se fosse as ondas do mar com direito a areia e tudo! Complementamos ele com uma papelaria super fofa, com direito a prancha de surf, guarda sol e até castelinho de areia. Não ficou fofura demais?

2 ideias para copiar: aproveitei a “farofinha” de paçoca pra fazer uma “areia” pra colocar a tartaruguinha de chocolate. Usei um mini banquinho para colocar um vasinho de flor e os docinhos, além de dar altura fica fofo! Não ficou demais?

Decor e papelaria: CKC Studio | Doces: Kim’C Chocolates | Balão: Viva Festa

E ai, gostaram das ideias? Se fizer uma festa inspirada, não esquece de compartilhar com a gente em!

Beijos