2 estilos diferentes de decor em um mesmo espaço

Que os objetos decorativos podem transformar o ambiente não é segredo pra ninguém. Por isso resolvemos montar 2 estilos diferentes de decor em um mesmo espaço, o cantinho do café do escritório!

Montamos 2 produções seguindo estilos diferentes, uma mais moderna e outra com o estilo boho, queridinho do Pintrest. Apenas com objetos decorativos diferentes conseguimos modificar totalmente, mantendo a mesma base neutra.

Repare que a base é a mesma, móvel branco neutro e frigobar preto. Além disso utilizamos as mesmas xícaras, garrafa térmica e copos, mas se até esses objetos fossem trocados, daria ainda mais diferença! Então mudando apenas vasos e bandejas temos 2 propostas totalmente diferentes.

Para a proposta mais moderninha apostamos em uma bandeja de acrílico e elementos no rosé gold. Além da bandeja para xícaras, usei uma menor com balinhas e os vasos no rosé gold com flores. A combinação ficou linda, moderna e atemporal.

Já para o cantinho no estilo boho, aproveitei de elementos mais naturais, como a bandeja em pinus, peças em vidro e claro, as flores secas que não podem faltar. Sem dúvidas as flores fizeram toda diferença nessa produção, o vaso maior com capim dos pampas também ficou perfeito nesse cantinho!

Veja aqui mais ideias para o cantinho do café

Então gostaram das produções? Agora contem pra gente qual seu estilo favorito? Ficamos apaixonadas pelo cantinho do café, difícil foi escolher a preferida! Sem dúvidas pequenos detalhes fazem toda diferença na decor!