Como começar esse post sem agradecer vocês por tudo isso? Nossos amigos, leitores, parceiros, tanta gente que nos acompanha, comenta, se inspira e que nos motiva a continuar com esse sonho! Nosso muito obrigada a todos que torcem junto com a gente pelo sucesso do blog, pelo sucesso do nosso escritório e que fica aqui, acompanhando tudo.

capas_face--16

3 anos atrás estávamos fazendo trabalho na casa da Lola e falamos “vamos criar um blog?” e foi! No início foi na brincadeira, por hobby, depois encaramos como trabalho e foi ficando mais sério, passamos por alguns tempos sem tantas atualizações, mas não tinha mais como abandonar…Cada vez buscamos coisas novas pra vocês, conteúdos diferentes, novidades, inspirações.

A correria que nos acompanhava com trabalho (cada uma em um escritório diferente) + blog nos impedia de nos dedicar mais por aqui, ai decidimos “vamos fazer o nosso escritório” e assim conseguimos nos dedicar ao que nós amamos: o blog e a arquitetura, dai saiu nosso office: o CDA projetos.

bday3-02

Já deu pra notar que esse ano o blog melhorou né? A frequência de posts é maior, nosso instagram tem inspirações pelo menos 3 vezes ao dia e aos poucos tudo vai se encaixando e melhorando ainda mais! Tudo isso feito com muito carinho pra vocês que nos acompanham e que também amam todo esse universo da arquitetura, decoração, design e festas.

E como poderíamos comemorar esses 3 anos de blog sem uma mini festinha e um editorial liiiindo?! É claro que tínhamos que fazer um #cdainspira pra inspirar vocês e comemorar…Chamamos nossa super fotógrafa Lia Matias pra registrar tudo e fomos dar um up no visual com a Gi Mileo no Camarim da Maquiagem. Pra nossa mini festinha, muito dourado, detalhes fofos e pronto, uma tarde deliciosa pra comemorar nossos 3 anos! o/

bday3-01  bday3-03 bday3-04 bday3-05 bday3-06

bday3-09 bday3-07 bday3-08Produção: Casa das Amigas | Fotos: Lia Matia Fotografia |
Maquiagem: Camarim da Maquiagem por Gi Mileo | Doces: Kim’c Chocolates 

E claro que pra comemorar preparamos várias surpresinhas para vocês né! Vocês viram quem tem um sorteio incrível rolando por aqui e logo logo entra no ar um sorteio em nosso instagram (segue aí @casadasamigas)

Esperamos que vocês tenham gostado de tuuudo, pois tudo foi feito com muito amor para vocês!

Beeeijos, Cami e Lola