Ieeei, hoje é meu aniversário (Cami), tô ficando velha! Então, como sempre, resolvi fazer uma festinha de última hora aqui pra comemorar e reunir a família e amigos – só vai faltar a Lola!! Por isso, decidi fazer um post reunindo os meus últimos aniversários para vocês se inspirarem… Assim também relembram as festas lindas e deliciosas que rolaram por aqui.

Ano passado fiz uma festa CHEIA de delícias. Então como caiu bem no final de semana da Páscoa, fiz meu niver com o tema “páscoa” e a pegada black and white que a gente ama. O resultado? Uma mesa cheia de fofurices e muitas ideias para aproveitar e fazer na páscoa que já está chegando. Pra ver o post completo, clique aqui.

No ano anterior, talvez tenha sido uma das festas que mais gostei (apesar de amar todas)… Usei uma combinação de cores linda e que sou apaixonada: turquesa, pêssego e laranja com uma pegada meio “shabby chic”. A mesa ficou liiinda, cheia de flores e estampas. E o cantinho das lembrancinhas ficou demais, os pacotinhos de cookies foram um sucesso! Pra ver o post completo, clique aqui.

Mais uma festa liiinda e que fez MUITO sucesso, foi a com o tema pizzaria, lembram? Como teve gente que curtiu e pediu essa festa depois, até fiz ano passado pra minha sis também… Além da mesa de doces que ficou super diferente com as flores dentro de saquinhos de papel, a sensação da festa foi a bancada com os ingredientes para cada um montar sua própria pizza, foi uma delícia! Pra ver o post completo, clique aqui.

Então, por fim, acho que uma das primeiras festas compartilhadas no blog, 4 anos atrás dos meus 25 aninhos hahaha.. Fiz um “brunch” cheio de delícias e com essa ideia mais de um café da tarde… Foi uma decor cheia de floral, bules e xícaras e com muitos detalhes românticos, super inspiração para quem planeja um chá de cozinha por exemplo. Pra ver o post completo, clique aqui.

Não é super gostoso relembrar? Tô aqui apaixonada hahaha.

Adoro fazer aniversários! Semana que vem voltamos pra mostrar a produção desse ano, vai ser bem mais simples que as últimas festas, até porque tô velha..  Mas vai rolar um bolinho sim!

Mas agora conta pra gente, qual foi seu bday preferido?

Beeijos e um ótimo final de semana!

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}