Sim, vocês não leram errado, a decor de hoje é no estilo Pinterest para um aniversário de 15 anos MARA. Quando a cliente me procurou, ela me enviou várias inspirações de decoração do Pinterest. Apesar de ficar com um pouco de receio, aceitei o desafio e criei junto com elas uma decor linda para o aniversário da Ana.

Primeiramente vamos falar da paleta de cores: rose, rosa, marsala, verde e o queridinhos cobre/rose gold. Logo na entrada fizemos uma estrutura em cobre para os convidados tirarem fotos, o famoso “photobooth”. Além desse espaço, deixamos um cavalete com placa de boas vindas e um espaço para colocar um caderno e os convidados deixarem recadinho.

Em seguida, entrando na festa criamos um corredor com velas e vegetação pendurada que ficou incrível. Além disso elas montaram um varal com as fotos da aniversariante que ficou super fofo!

Já no “salão” em sim, montamos as mesas dos convidados, e claro a mesa de doces. Nem preciso dizer que a mesa foi a sensação da festa! Isso porque criamos uma estrutura com vegetação e balões que ficou DE-MAIS!

Além do fundo que fez toda diferença, a mesa recheada de flores nos tons da festa deixaram a decoração ainda mais linda. Combinação perfeita para um aniversário de 15 anos não acham?

Veja aqui mais ideias de decor para aniversários

Por fim, mas não menos importante, a mesa dos convidados também seguiu a paleta de cores e combinou a delicadeza das flores com o rústico do sousplat e centro de mesa. Para complementar o visual “pinterest” colocamos plaquinhas de boas vindas em um suporte de pinus, além do menu que não pode faltar.

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Balões: Fantasia Balões

Enfim, não ficou PERFEITA essa festa? Confesso que é uma das minhas preferidas, e vira e meche sempre me pedem orçamentos para fazer uma decor igual essa.

Espero que tenham gostado também e ajude a inspirar vocês! Beijos