Quem não ama uma festa? E a festa de hoje é mais uma ideia de aniversário com decor tropical que está super em alta. A ideia da Aline foi fazer uma pool party para reunir os amigos, por isso abusamos desse clima tropical para a decoração.

Certamente a mesa de doces é o elemento principal não é mesmo? Usamos uma composição com mesas de tamanhos diferentes e no fundo fiz um painel usando folhagens que ficou perfeito! Olha que incrível essas monsteras combinadas com flores em tons de rosa.

Ainda no fundo, fiz um letreiro escrito “let’s celebrate” que foi o slogan da festa e usado para personalizar vários detalhes.

Além disso, ela quis usar e abusar de flamingos e abacaxis, por isso os docinhos personalizados deram um charme a mais na mesa.

Para a mesa dos convidados, também apostamos na combinação de flores em tons de rosa. O resultado ficou incrível de tão lindo! E claro que pra complementar, não poderia faltar uma papelaria.

E se tem outro detalhe que não pode faltar numa festa de adulto e durante o dia é o bar não é mesmo? Olha que incrível que ficou decorado com folhagens!

Por fim, mas não menos importante, o cantinho das lembrancinhas. Ela optou por presentear os convidados com taças personalizadas e uma caixinha com bombons. Olha que amor que ficou!

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Fotos: Victor Knabben | Assessoria: Heverthon Mariani | Buffet: Mister Chef | Bar: VM Eventos Bar | Doces: Nacional Doces

Agora falem pra gente, não ficou demais esse aniversário tropical?