Hoje é dia de inspiração, dia de mostrar um bar industrial lindo e cheio de ideias criativas para decorar. Nós amamos viajar e conhecer lugares novos para nos inspirar, ver os projetos de decoração e também os projetos de arquitetura do local… Mas quem não ama não é mesmo?

Da última vez mostramos aqui um café super fofo, e hoje é dia de mostrar um bar industrial.

Ano passado quando fomos pra Veneza, dei uma pesquisada antes em lugares que tivessem uma decor legal, foi ai que encontrei o Al Parlamento Bar. Logo que chegamos fomos atrás dele e nos surpreendemos com o visual… Sem falar na comida!

Por fora você nem da muita bola, mas por dentro ele é incrível! E essa é a grande surpresa de Veneza, cada lugar, cada portinha revela lugares lindos e surpreendentes.

O ambiente apesar de ter a base preta, ganhou leveza com o uso da madeira clara. A iluminação também fez toda diferença pra deixar o bar aconchegante e bem iluminado. Além dos spots, pendentes industriais foram usados deixando o espaço bem moderno e descolado.

Mas sem dúvidas o que mais nos chamou atenção foram as cordas no teto. O visual ficou INCRÍVEL, super diferente e deu essa cara de bar industrial.

Imagens via Casa das Amigas e Patavium Design

Quem também AMOU e já colocou na listinha para conhecer futuramente? Além de um bar com decor criativa, a comida estava deliciosa e também pudemos apreciar a vista do canal nas mesas de fora, sentindo a vibe de Veneza!