A moda dos “beach clubs” nas praias brasileiras não é de hoje. O conceito europeu vem crescendo no Brasil há anos, e cada vez mais surgem novos clubes e restaurantes bacanas e glamurosos pelo litoral do país. Um beach point disputadíssimo, localizado em Jurerê Internacional, é o Ecco! Projeto da arquiteta Taty Iriê.

Ela misturou cores fortes, como o verde água e o pink (quase não gostamos dessa mistura de cores, não é?), presentes em móveis e objetos, dando um ar super “cool” e elegante ao local. Sem contar na mescla de luxo com materiais mais resistentes, de extremo bom gosto! O projeto também conta com lounges e sombra, para aqueles que querem fugir do calor da praia, sem perder a badalação e o glamour, um espaço mais despojado, em comparação ao restaurante interno, com ares internacionais, mas mantendo a linha de conforto fino.

A arquiteta acertou em cheio nos contrastes e combinações, e nós, é claro, ADORAMOS! Quem ainda estiver de férias pelo litoral catarinense, vale a pena passar por lá e conferir!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

Ecco_jurere-01 Ecco_jurere-02 Ecco_jurere-03 Ecco_jurere-04

Imagens: via Pinterest