Vocês sabem que eu Cami AMO festas e sempre compartilhei aqui as decorações dos meus aniversários. Infelizmente ano passado por conta da pandemia, com tudo fechado acabei não fazendo nada e fiquei muito triste! Ok, esse ano também não está dos melhores, mas consegui fazer um bolinho em casa com minha família pra celebrar a vida!

Uma ideia simples e linda pra quem também vai fazer aniversário e não quer deixar de comemorar. Usei uma mesa de casa mesmo, mas dei um jeito de deixar mais lindo. Fiz quadrinhos e uma bandeirinha pra decorar, comprei flores, um bolinho e pronto… Mesa linda e cheia de estilo pra cantar os parabéns!

Essa é a prova que não precisa muito pra ter uma mesa linda! Viram como poucos elementos foram suficientes pra montar uma decoração linda? O bolinho em casa pode sim ser cheio de estilo!

Sem dúvidas além do bolo, não pode faltar docinhos. Afinal quem não ama um brigadeiro não é mesmo? Escolhi os meus preferidos: brigadeiro e brigadeiro de cookies, delícias feitas pela minha mãe Kim’C chocolates!

{ Decoração e papelaria: CKC Studio | Doces: Kim’C chocolates }

E aí, gostaram da festinha em casa? Super inspiração pra vocês fazerem também! Afinal não podemos deixar de comemorar ao lado de quem a gente ama não é mesmo?