Quem também aproveita o fim de semana, pra acordar um pouquinho mais tarde, caprichar na mesa do café da manhã e ficar curtindo um pouco? Nós adoramos aproveitar esse café, e com o começo da primavera então, melhor ainda! Então, a Lola não pensou duas vezes em fazer uma mesa simples, mas com o charme da roupa de mesa da Ananás Decor, e com as flores coloridas, dando boas vindas à primavera!

Dessa vez optei por não usar toalha, mas sim os jogos americanos e guardanapos super fofos, com cores delicadas e que trouxeram charme pra mesa, combinando com as louças brancas e taças pra água ou suco. Como não queria colocar os comes e bebes direto na mesa, aproveitei tábuas que tenho pra servir de apoio, e ainda setorizar as comidinhas, geléias, e iogurte, das bebidas e adoçantes. Acho que isso funciona muito bem aqui em casa, e preenche melhor a mesa.

Sempre falo que é possível decorar com as plantas permanentes, mas dessa vez aproveitei pra passar na feira e trazer astromélias pra casa, são uma das minhas flores de corte preferidas, e super fáceis de encontrar, além de durarem bastante… E não é que elas ficaram lindas por aqui? Eu adorei a combinação dos tons pastel da roupa de mesa, contrastando com os tons mais intensos da flor…

E vocês, curtem um café da manhã mais prolongado durante o fim de semana? Se pudesse, faria assim todos os dias, mesmo durante a semana, mas a correria nem sempre deixa, não é mesmo? Aproveitem pra dar uma espiada no site da Ananás Decor, eles tem roupas de mesa maravilhosas, que sempre usamos por aqui! E se vocês se inspiram nas nossas mesas e dicas, marca a gente no instagram ou mande por direct, vamos adorar ver como ficou! Beijos e ótima semana!