Muitas vezes na correria do dia a dia, não paramos nem pra tomar um cafezinho, então valorizamos muito quando conseguimos mudar um pouco a rotina, e tirar um dia pra montar uma mesa de café da tarde bem gostosa, conversar com as amigas ou até com o marido, não é mesmo? Dessa vez, aproveitamos pra usar os novos itens que chegaram em casa, as louças lindas da Germer Porcelanas, aliada à nossa nova coleção da pano de prato e etc, que estamos simplesmente apaixonadas! #cdainspira

A Cami já tinha montado uma mesa deliciosa usando nossa nova coleção da pano de prato, e claro que eu não podia deixar de mostrar pra vocês uma produção minha também. Optei por usar o jogo americano, que já traz alegria e personalidade pra mesa, além de ser super prático, concordam? Oh happy day!

Confesso que adoro pra respirar um pouco à tarde, já que trabalho em home office (contei um pouco sobre isso aqui), e acho incrível como um simples café da tarde me renova e dá ânimo pra continuar trabalhando até mais tarde! Às vezes tem alguém aqui pra bater papo e comer um docinho, e isso me dá ainda mais disposição pra montar uma mesa fofa, e charmosa. Aqui usei o suporte de bolo para colocar docinhos e bolachinhas, e uns potinhos pra colocar os salgadinhos, e os vasinhos com minhas plantinhas permanentes.

Viram como é simples montar uma mesa charmosa, mas com muito amor e carinho pra receber suas visitas? Então não tem mais desculpa pra não fazer um café da tarde em casa, hein! Contem pra gente aqui nos comentários: quem você chamaria pra tomar um cafezinho com você hoje?

Jogo americano: da nossa coleção para a Pano de Prato etc | Louças: Germer Porcelanas | Prato de bolo: Cosi Home | Copos: Casa que tem | Base madeira: Copa&Cia