Nós já postamos aqui várias ideias para preparar a casa para a Páscoa! Mas não resistimos em compartilhar com vocês mais uma mesa fofa e super simples para essa época deliciosa. Por isso preparamos uma mesa de café da manhã em clima de Páscoa.

Montamos uma mini mesa, cheia de delícias para tomar um café gostoso e claro celebrar a Páscoa. Para complementar a decor usei coelhinhos e um quadrinho especial que tem pra baixar AQUI.

Além do coelhinho e da papelaria, é claro que não poderiam faltar flores! As cravíneas rosas fizeram toda diferença e preencheram a mesa de cor e amor. A mesa ficou bem clean, optamos por usar louças claras e o sousplat de crochê feitos pela minha vó, para deixar a produção ainda mais especial!

Usei um porta guardanapo com orelhas de coelho super fofos! Mas se você não tem algo do tipo, não fique triste, mostramos AQUI no blog como fazer um porta guardanapo super fácil!

Fotos e produção: Casa das Amigas

Agora é só aproveitar o feriadão pra preparar aquele café gostoso! E se fizer algo especial, não esquece de compartilhar com a gente em? Basta nos marcar no instagram ou usar a hashtag #pascoacda