Se chegamos no último trimestre do ano, já podemos dizer que 2019 está acabando, não é mesmo? Então é claro que não poderíamos deixar de compartilhar o calendário do quarto trimestre de 2019 para anotar todos os compromissos… Com certeza já vão começar os amigos secretos, reuniões de amigos, e afins!

Então, para você que gosta de se planejar e se organizar, só clicar AQUI para baixar os calendários dos últimos meses de 2019.

Clique aqui para baixar o calendário do quarto trimestre de 2019!

Enfim, como vocês já sabem, o modelo escolhido para esse ano foi o de folhagens. E pra quem também AMA floral, temos a opção do planner com essa estampa. Pra adquirir o seu, é só clicar AQUI! Aproveite pra aproveitar o preço promocional e de quebra deixar sua mesa mais organizada.

Compre aqui o kit digital planner 2019 floral

Enfim todos com o planner já impresso? Agora é só organizar os próximos meses pra fazer tudo fluir! Afinal, nada como ter tudo organizado pra facilitar a vida não é mesmo? Por aqui não vivemos sem nossos calendários! E agora que você já baixou nosso calendário e já organizou todos os compromissos, aproveita tirar uma foto bem linda no seu home office! Não esquece de mostrar pra gente ver como ficou! Vamos amar compartilhar seu cantinho em nosso insta @casadasamigas.