Exatamente um mês depois do niver da Cami, finalmente o post com todos os detalhes da b-day party! Ai que vergonha, tanta demora pra postar…Mas é que a Cami estava que nem louca fazendo um casamento (depois vamos mostrar aqui também), e na correria não dava tempo de separar as fotos, dar uma editada, etc e tal. Mas agora a gente mostra TUDO para vocês!

Pra quem nos acompanha pelo instagram (segue aí @casadasamigas) já deu pra conferir alguns detalhes do bday delícia da Cami…Como sempre, foi tudo feito de última hora, acreditem, coisa de 3 noites, mas como já tinha todas as ideias na cabeça, era só sentar e preparar tudo! O tema da vez: pizza, como estava sem muitas ideias do que fazer, veio a frase “tudo acaba em pizza” e foi um sucesso só!

Primeiro a entrada da “pizzaria”, uma cadeira no hall de entrada com a logo da pizzaria já dava o tom da festa. Pra quem chegava, tinha um cantinho separado com bigodes, plaquinhas e o cardápio pro pessoal ir entrando no clima. Depois vinha a primeira sensação da festa, uma “estação” como vários ingredientes para cada um montar sua própria pizza, assim não tinha desculpa de passar fome! hahahahah

camis-02

camis-04
camis-06

E aí claro, depois da pizza: hora dos DOCES! Vocês já estão acostumados, festa na casa da Cami é garantia de MUITOS doces, e dessa vez não podia ser diferente. Naked cake + arranjos fofinhos em sacos de pão + papelaria personalizada = mesa linda! Aliás, pra quem quiser fazer uma festinha ou até reunir os amigos com o mesmo tema, a papelaria completa da festa já está disponível em nossa lojinha, é só entrar aqui e garantir seu kit!

camis-03

camis-07

camis-08

camis-05

camis-01

Fotos: Casa das Amigas | Decor: Casa das Amigas, por Cami | Papelaria: Lojinha Casa das Amigas |
Doces: Kim’C Chocolates | Naked Cake: Kim’C Chocolates

E aí, quem ficou com vontade de fazer uma Pizza Party também?! Garantimos que vale super a pena e todo mundo vai amar! Beijinhos!