Tem coisa mais gostosa que datas comemorativas? Nós amamos e sempre damos um jeito de entrar no clima… Então aqui no escri rolou uma decoração de Páscoa o cantinho do café, ficou tããão amor que viemos compartilhar com vocês! Com soluções simples e criativas, dá pra criar um cantinho fofo pra deixar seu ambiente mais lindo e em clima de Páscoa.

Aqui no escritório tem uma planta artificial. Então, pra deixar ela mais linda penduramos ovinhos de Páscoa que compramos em lojas de festas, ficou super fofo! Ao lado, fica o cantinho do café, ali colocamos as xícaras com orelhinhas e também coelhinhos… Detalhe pra mini cestinha com ovinhos de chocolate, uma delícia!

Por fim, lembram de um aniversário meu que fiz com o tema Páscoa {se você não viu, clica AQUI}? Reaproveitei as “bandeirinhas” de coelhinhos de Páscoa que fiz pra pendurar no móvel! Certamente era o detalhe que faltava pra deixar o cantinho do café mais lindo!

Download coelhinhos de Páscoa

E claro que não poderíamos deixar de compartilhar com vocês algo pra deixar a Páscoa mais linda {fiquem ligados que depois tem mais}! Pra baixar os coelhinhos é só clicar AQUI, imprimir e recortar. Pra deixar seu coelhinho ainda mais fofo depois que recortar, pegue um algodão, faça uma bolinha e cole na área que tem o círculo… Um detalhe super simples mas que fica fofo e faz toda a diferença! Depois é só deixar sua imaginação rolar, vale fazer um varal com eles pendurados igual usamos em nosso escritório ou colocar onde você quiser!

Não esquece de depois mostrar pra gente como ficou sua decor de Páscoa em, vamos amar ver!!!