Semana passada mostrei aqui toda a decor do nosso casamento. Agora chegou a hora de mostrar os detalhes de cada cantinho que preparei especialmente para esse dia!

E pra começar, nada como um cantinho que todo mundo já chega procurando nos casamentos, o bar! Eu sempre quis um casamento estilo americano, por isso logo de cara pensei de fazer um welcome drink e um cantinho para deixar as bebidas logo que os convidados chegassem. Por isso coloquei um carrinho em madeira logo na entrada e uma placa escrito “cheers” pra dar o clima de bar, ali colocamos os espumantes da Casa Perini, uma suqueira com água saborizada e os copos da Neocup para os convidados se servirem e prepararem os drinks.

Foto: Isa Dantas Photography

Vocês lembram quando nós fizemos a degustação dos espumantes para escolhermos qual seria servido na festa? Alguma dúvida que o escolhido seria o rosé?! Toda a decoração era em tons de rosé, então os espumantes com essa coloração já estavam entre os queridinhos, mas depois que provamos o Aquarela da Casa Perini tivemos certeza que ele seria o escolhido! Além dele ser delicioso, super leve e combinar com o verão, ele tinha a coloração perfeita pra dar o toque que eu queria para o casamento, ficou lindo e todos os convidados elogiaram a escolha!

Fotos: Jeff Matsumoto

Quando fiz o “cheers” para o bar logo fiquei pensando na mesma escrita em copos personalizados, foi ai que falei com a Neocup e eles fizeram os copos mais lindos que já vi em casamentos! Não queria aqueles copos com cara de casamentos, que depois ninguém usa por ser personalizado, por isso optamos por escrever o “cheers” na frente e no verso colocamos Cami e Jacob bem discreto, ficou super diferente e eu amei o resultado!

Fotos: Isa Dantas Photography

{ Local: Chácara Vida | Decor: CKC Studio | Espumante: Casa Perini | Copos: Neocup }

Não ficou lindo demais esse cantinho? Eu amei o resultado e ficou super prático para os garçons servirem logo que os convidados foram chegando na festa. Semana que vem volto pra mostrar mais um detalhe da decoração, qual vocês acham que vai ser?

Beijos!