Junho começou e junto com ele vem a festa mais gostosa do ano, a Festa Junina! Todo ano nós reunimos nossos amigos e fazemos um arraiá dos bons! Com muita comida, bebida e claro com aquela decoração caprichada… Pra você que está planejando fazer uma festa, não pode deixar de conferir nossas ideias, tem MUITA coisa linda, fácil e claro, até freebies pra baixar!

1. Festa Junina Cactos

Sem dúvidas esse foi uma das festas que mais amei, quis sair da tradicional decor colorida de festa junina e apostei na tendência do momento: cactos! A decor ficou linda, rústica na medida certa e cheia de detalhes fofos para fazer também! Teve barraquinha, brincadeiras e muitas gostosuras. Pra conferir o post completo, é só clicar aqui.

2. Festa Junina Colorida

Confesso que essa decor também ganhou meu coração, as cores alegres deram vida ao ambiente e o fundo da mesa de doces ficou incrível! Usamos chita para dar acabamento nas laterais e uma cortina com papel crepom super fácil de fazer, ficou demais!!! Nas mesas muitas flores e tecidos floridos para deixar o São João mais colorido! Se quiser ver mais, é só clicar aqui!

arraia-02

3. Festa Junina Candy Colors

Pra fugir do colorido das festas de São João, nesse ano apostamos nas “candy colors”. Usamos verdinho, lilás e o laranja pra contrastar, a combinação ficou super diferente e deixou a festa mais fofa. Fizemos ideias fáceis e baratas para decorar e que fizeram toda diferença: tags para os docinhos e pacotinhos de pipoca com corações, não ficou um amor?

festajunina-01

festajunina-03

4. Festa Junina Pink e Laranja

Esse foi o primeiro ano que fizemos uma festa junina e mesmo de última hora, caprichamos na decor. As cores de base foram pink & laranja, mas claro que outras cores apareceram para deixar a festa bem colorida e no clima de São João! No fundo da mesa usamos leques de papel colorido e fiz uma papelaria especial para o dia. Aqui no post tem várias dicas DIY e freebies pra baixar.

festa junina-03

festa junina-02
Fotos: Casa das Amigas

Gostaram das festas que já preparamos? Ideias não faltam para deixar o São João mais lindo e divertido! Esse ano é claro que teremos festa novamente e com certeza em breve volto pra mostrar todos os detalhes para vocês!