Ano passado foi tão intenso por conta do casamento {mas confesso que já sinto saudades}, que acabei deixando de compartilhar MUITAS festas lindas e criativas com vocês! Então hoje é dia de mostrar um chá de bebê super fofo, com um tema que está super em alta “chuva de amor”.

Na verdade a mamãe Andressa, minha super amiga, queria uma festa fofa com os tons azul e rosa… Por conta disso, pensamos em muitas fofurices: nuvens, corações e uma chuva de amor para comemorar a chegada da Alice!

Primeiro sempre penso no fundo da mesa!

Para o fundo, usei um painel  ripado com uma composição com nuvens, corações e os olhinho pra dar essa carinha de festa Pinterest. A fim de facilitar, usamos a mesa do local e colocamos uma toalha branca pra deixar mais neutro. Para decorar, usamos na mesa muitas flores rosa e detalhes em azul, ficou super lindo!

Embaixo da mesa ainda usei caixotes para acomodar docinhos e compor a mesa com detalhes fofos como o luminoso de coração e garrafinhas com flores.

Ainda na mesa de doces, fiz tags com o logo do chá e tags de nuvens pra deixar a decor ainda mais linda. No entanto o detalhe que eu mais amei, foi o bolo e o topo de bolo. Fofurice define!!!

Por fim, para a mesa das convidadas, usei um centro de mesa azul com garrafinhas com flores. Além de ficar super fofo, deixou a mesa mais delicada. E É claro que também não podia faltar uma papelaria combinando com o tema, e dando as boas-vindas às convidadas!

Fotos: Isa Dantas Photography | Decor e papelaria: CKC Studio

Agora conta pra gente, não ficou um amor essa decor? Apesar de ser uma mini table ficou linda!

Sou apaixonada por esse chá de bebê e não sei como ainda não tinha postado aqui… Daqui a pouco a Alice já faz 1 ano e com certeza vem mais festa linda por aqui.

Beijos!