Hoje é dia de mostrar mais uma festa liiiinda pra inspirar vocês! A combinação de cores da vez era super diferente: amarelo e laranja, cores vivas para um chá de cozinha delícia com os amigos e família da Nat. Além da combinação de cores, a noiva me pediu elementos da cozinha, pra caracterizar bem o chá e toques mais rústicos para dar um charme a mais.

chacozinha-01

Logo na entrada ficou o meu cantinho preferido da festa, caixas de feira para colocar as lembrancinhas: saquinhos com uma colher de pau e mistura para bolo e bem casados com a medalhinha de Santo Antônio. Além das flores, usei um cordão de luz MARA que fez toda a diferença!

chacozinha-06chacozinha-03

Na mesa principal, muitos docinhos, flores e acessórios de cozinha: forma de bolo, colheres de pau, e quadrinhos fofos e personalizados feitos especialmente para o chá… Reparem na tábua com a receita da felicidade, ficou demais!!! As tags também tinham desenhos de cozinha, e no fundo da mesa utilizei os mesmos elementos deixando tudo bem personalizado, colorido e com cara de chá de cozinha.

 chacozinha-02  chacozinha-04   chacozinha-07 chacozinha-08

Na mesa das convidadas, usei garrafinhas personalizadas com rosas amarelas e mosquitinho, e fizemos uma tag com boas-vindas em todas as xícaras, detalhe super lindo que deixa a festa mais especial.

chacozinha-05
{ Decor e papelaria: CKC Studio  }

Gostaram da combinação de cores? Ficou liiiindo o resultado final, festa simples, sem complicação e ainda cheia de detalhes.

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos