Chevron, por mais “estranho” que o nome possa soar, com certeza você já viu esse tipo de estampa por aí! São aquelas famosas listras em zigue-zague, formando “v’s”, em dois tons diferentes, sabem?
Então, essa estampa apareceu bastante nas roupas e acessórios de uns tempos para cá, e é claro, que já entrou na decoração também. Apesar de ser uma padronagem forte, e parecer difícil de combinar, o chevron vai bem em qualquer ambiente, deixando-o super estiloso! Ele pode ser aplicado em pequenos detalhes, ou até em paredes e pisos.
É uma estampa super versátil, que se mistura muito bem com vários estilos e cores. Além disso, ela é facílima de reproduzir, mesmo com pouquinho dinheiro, dá para personalizar o ambiente com o chevron, seja em uma parede, um móvel antiguinho, molduras de quadros e muito mais! É só fazer o desenho super simples do Chevron com lápis e régua, demarcar as linhas com fita adesiva (para não borrar), escolher suas cores preferidas, e voi-lá! Você consegue  seu ambiente com toque de chevron rapidinho!

Nós adoramossss a idéia, e estamos doidas para usar esse tipo de estampa na decor! E vocês, gostam?

Beijos,

Ana, Cami e Lola.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagens: via Pinterest