Finalmente chegou a hora de instalar os quadros aqui no #cdaoffice, quase um ano depois!!! Sem dúvidas uma das partes mais difíceis são os quadros, e são eles que vão dar personalidade e fazer toda a diferença no ambiente, por isso demorei tanto pra instalar e resolvi dar a dica de como instalar os quadros.

Olhem o antes e depois, e nos digam, os quadros fizeram ou não A diferença?

  quadros-05

Depois de definir os quadros, chegou a hora de montar a composição, resolvi mostrar pra vocês em vídeo como cheguei nessa composição, quais foram os quadros escolhidos e o segredo que usei para instalar os quadros sem pregos: fita adesiva dupla face…Então aperta o play pra conferir como eu instalei os quadros aqui do #cdaoffice.

 

Algumas pessoas questionaram se a fita estraga a parede ou não, a verdade é que ela estraga sim, mas como minha parede é de drywall e tem o papel de parede, achei muito mais prático usar ela do que furar a parede, depois ter que passar massa e tudo mais…Hora que eu enjoar é só trocar tudo e pronto, da mesma maneira que quando você fura depois tem que arrumar não é mesmo?

quadros-03

Mas conta pra gente, o que acharam da composição que fiz aqui pro escritório? Não ficou lindo, lindo, lindo?! Eu estava tendenciosa a utilizar apenas quadros preto e branco, com uma pegada escandinava, mas também amo toques de cor e AMO utilizar quadros que tem uma história, um significado, por isso cheguei nessa composição final, espero que tenham gostado também.

quadros-04

Não esquece de comentar o que vocês acharam e principalmente se inscrevam em nosso canal, estamos nos esforçando super pra trazer novidades pra vocês sempre!!! Ah e pra quem quiser saber de onde são as almofadas é só clicar AQUI.

quadros-06

*Quadros: Love – antiga loja boutique de achados | quadros cadeiras – feitos por mim, depois vamos colocar no blog | Lets get lost – Na casa da Joana | Quadros maiores – achadinhos nas bancas de Paris | Postal comprado na Sagrada Família | Placa com frase – Nature, Barcelona | & em mdf – loja de artesanato, pintado de preto | Cadeiras eames – presente da Lola.

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos