Ieeei, mais um projeto lindo e cheio de cores pra compartilhar com vocês!

Foi um desafio fazer o projeto desse consultório odontológico, o pedido da cliente era de usar ao máximo os móveis existentes e deixar a sala aconchegante e fofa, para isso, pensamos em soluções criativas e diferentes pra deixar o ambiente fofo e super colorido!

Olhem a diferença do antes e depois, apenas mudando a disposição dos móveis e usando cores e papel de parede o ambiente já se transformou! Para as paredes papel de parede de poá rosinha, combinado com o tom menta e uma pintura geométrica, o efeito ficou incrível! Também fizemos uma combinação de quadros e espelho pra deixar o consultório moderno e divertido.

Não ficou lindo? E o melhor, aproveitamos praticamente todos os móveis existentes. Para dar uma cara nova ao armário, sugerimos pintá-lo de rosa, e olha que incrível que ficou a combinação de rosa + menta + marsala? Consultório colorido e cheio de personalidade pra todo mundo amar!

Não ficou lindo? Estamos apaixonadas pelo resultado! Esse foi mais um projeto feito totalmente ONLINE através do nosso escritório CDA projetos, nós conversamos tudo por email com a cliente e atendemos as necessidades reais, oferecendo soluções e ideias diferentes para criar um projeto incrível.

Pra quem ainda não conhece nosso escritório é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], que vamos amar fazer um projeto especial para você! Nós atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

Beijos, Cami e Lola

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}